Cursos

Home Cursos
Voltar

TÓPICOS AVANÇADOS EM SAÚDE DIGITAL - 1º Oferta

Unidade/ofertante: Fiocruz Ceará Telefone: Tel: (85) 3215-6450 Email: redesaudedafamilia@fiocruz.br
C Capacitação/Cursos Livres
Presencial
Aguarde Novas Inscrições

Sobre o curso

Será um curso que trará temas como Estratégia Global e Nacional em Saúde Digital, Intervenções em Saúde Digital OMS, Saúde 4.0 (e-Saúde), Experiência do usuário em Saúde Digital, Inteligência Artificial aplicada à Saúde Digital, Big Data e Data Science aplicada a Saúde Digital, Tópicos Avançados em IoT (Internet of Things), Desafios, oportunidades e ameaças da Biotecnologia e da Inteligência Artificial aplicada a Saúde, Saúde Pública de Precisão.

Olá! Este será um curso que trará temas como Estratégia Global e Nacional em Saúde Digital, Intervenções em Saúde Digital OMS, Saúde 4.0 (e-Saúde), Experiência do usuário em Saúde Digital, Inteligência Artificial aplicada à Saúde Digital, Big Data e Data Science aplicada a Saúde Digital, Tópicos Avançados em IoT (Internet of Things), Desafios, oportunidades e ameaças da Biotecnologia e da Inteligência Artificial aplicada a Saúde, Saúde Pública de Precisão. Estão preparados?

Será um curso todo remoto, com carga horária total de 60 horas.

Detalhamento da carga horária
O curso será presencial, pois contará com a sua presença nas horas marcadas, mas as aulas aconteceram de forma remota (online).
Horário: Segundas e quintas-feiras das 14:00 às 18:00 – horário do Brasil.

Público Alvo
Estudantes da graduação.

Local de Realização do Curso
Salas Virtuais - Plataforma Zoom.