Regimento de Pós-Graduação Stricto Sensu, Especialização Lato Sensu e Cursos de Qualificação da Fiocruz (2021)

Home Regimento de Pós-Graduação Stricto Sensu, Especialização Lato Sensu e Cursos de Qualificação da Fiocruz (2021)
Voltar

Publicação : 19/08/2021

Regimento de Pós-Graduação Stricto Sensu, Especialização Lato Sensu e Cursos de Qualificação da Fiocruz (2021)

Regimento de Pós-Graduação Stricto Sensu, Especialização Lato Sensu e Cursos de Qualificação da Fundação Oswaldo Cruz, de maio de 2021

Este documento apresenta à comunidade Fiocruz os regimentos de Pós-graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado), Especialização Lato Sensu e cursos de Qualificação. A revisão dos dois primeiros regimentos e a elaboração da primeira versão do Regimento de qualificação resultaram de diversos debates no período de 2018 a 2020, sob condução da Coordenação-Geral de Educação, da Vice-presidência de Educação, Informação e Comunicação da Fiocruz (CGE/Vpeic/Fiocruz).

Tal processo envolveu a conformação de três grupos de trabalho integrados por profissionais de diversos setores e perfis, atuantes na gestão educacional, bem como sucessivas rodadas de apreciação de propostas pelas instâncias colegiadas da Educação.

Os regimentos, na versão final, foram analisados pela Câmara Técnica de Educação em 2020 e aprovados pelo Conselho Deliberativo da Fiocruz em 27 de maio de 2021.

O regimento do Stricto sensu foi atualizado em 03/05/2022.

Categoria do documento: