Home Prêmio Oswaldo Cruz de Teses 2019 está com as inscrições abertas até 1/7
Voltar
Publicado em 30/04/2019
  • Destaques
  • Editais
  • Prêmios

Prêmio Oswaldo Cruz de Teses 2019 está com as inscrições abertas até 1/7

Autor(a): 
Campus Virtual Fiocruz

Que tal concorrer a este reconhecimento? O Prêmio Oswaldo Cruz de Teses 2019 está com as inscrições abertas até o dia 1° de julho. A premiação é concedida, todo ano, a teses de elevado valor para o avanço do campo da saúde, em diversas áreas temáticas de atuação da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Neste edital, poderão concorrer autores de teses defendidas entre os meses de maio de 2018 e abril de 2019. Mas fique atento: as teses devem ser de cursos da Fiocruz ou de cursos nos quais a Fiocruz participa de forma compartilhada, contanto que estejam registrados na Coordenação Geral de Educação (CGE/Fiocruz).

Será selecionada uma tese de cada uma das seguintes áreas: Ciências Biológicas Aplicadas e Biomedicina; Medicina; Saúde Coletiva; e Ciências Humanas e Sociais.

Os vencedores do prêmio serão indicados por uma comissão avaliadora (de membros externos à Fundação) e seus professores orientadores.

Cada premiado receberá um certificado, com indicação do ano de premiação. Além disso, também contará com o apoio de R$ 7.500 para participação em evento acadêmico/científico nacional ou internacional. O apoio financeiro poderá ser utilizado para deslocamento, inscrição e estadia, até um ano após o recebimento.

Para saber mais, acesse o edital* e leia o regulamento aqui no Campus Virtual Fiocruz. Boa sorte!

 

*Atualizado em 8/5/2019.