Home Capes divulga oportunidades em rede social voltada a profissionais
Voltar
Publicado em 13/09/2017
  • Agências (Cnpq, Faperj, Capes)
  • Bolsas
  • Destaques
  • Editais

Capes divulga oportunidades em rede social voltada a profissionais

No dia 12/9, a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) passou a ter um perfil no Linkedin, rede social voltada para conectar profissionais. O objetivo é é divulgar ofertas de trabalho, pesquisa, bolsas e intercâmbio enviados para a instituição por diversas entidades parceiras. Também estarão disponíveis editais de pesquisa e bolsas de estudo com o apoio da própria Capes.

Através desse novo canal de divulgação, a Coordenação pretende ampliar a difusão de oportunidades interessantes para o público relacionadas a ciência, tecnologia e inovação no Brasil.

Quando a informação é encaminhada por entidades parceiras, a Capes não tem envolvimento nos processos seletivos. As instituições podem encaminhar anúncios para o endereço imprensa@capes.gov.br.

Sobre o LinkedIn
Lançada em 2003 nos Estados Unidos, esta rede social é voltada à manutenção de contatos profissionais. Segundo a empresa, o Linkedin conta com mais de 500 milhões de perfis pessoais e corporativos. A inscrição básica é gratuita, e há também opções de recursos avançados mediante pagamento.

Fonte: CCS/Capes