Cursos

Home Cursos
Voltar

VIII Seminário de Ciência e Tecnologia em Biomodelos - 8º Oferta

Unidade/ofertante: Instituto de Ciência e Tecnologia em Biomodelos Telefone: Tel: (21) 3194-8484 / 3194-8452
C Capacitação/Cursos Livres
À distância
Aguarde Novas Inscrições

O Seminário de Ciência e Tecnologia em Biomodelos, já na sua oitava edição, é um evento técnico-científico anual promovido pela coordenação do Mestrado Profissional em Ciência em Animais de Laboratório (MPCAL), que tem como objetivo a divulgação de pesquisas, estudos e novas metodologias que estão sendo desenvolvidas ou propostas pelos alunos e seus orientadores. Além de fomentar o conhecimento científico e divulgação dos resultados obtidos pelos pesquisadores das várias instituições de ensino e pesquisa no território nacional, bem com a confraternização entre todos os profissionais da área que será de imensa contribuição no sentido de ampliar a integração e a troca de informações fundamentais para a melhoria dos animais utilizados em pesquisa e gerar produtos inovadores.
 
Das inscrições:
Não haverá custo para as inscrições.

Data:
05 e 06 de dezembro de 2023.
O evento ocorrerá de forma online através da Plataforma Zoom.
*Em breve, divulgaremos a Programação

Inscrições:
Serão duas modalidades: 

Inscrições com submissão de resumo - serão realizadas no período 02 de outubro a 17 de novembro. Todas as informações referentes ao trabalho deverão ser preenchidas no formulário de inscrição do evento e o resumo, em formato WORD, deverá ser enviado para o email viiiseminariompcal@gmail.com. Só serão aceitas as inscrições com trabalho que seguirem todas as orientações descritas acima.  (O resultado da avaliação  dos trabalhos será confirmado através de e-mail até o dia 27 de novembro).

 
Inscrições para participação no evento como ouvinte - será possível realizar a inscrição até o dia 04 de dezembro (04/12/2023). Haverá a possibilidade da participação integral no evento ou apenas em um dos dias.
 
Os trabalhos inscritos passarão por uma Comissão Avaliadora por área de concentração do conhecimento a fim de aprovação.

Os resumos deverão ser enviados para o e-mail: viiiseminariompcal@gmail.com

 

 Cronograma

Inscrições e recebimento de trabalhos
02 de outubro
Encerramento do envio de trabalhos 17 de novembro
Resultado da avaliação dos trabalhos 27 de novembro 
Preparação da apresentação
 
27 de novembro a 01
de dezembro

Confira mais informações clicando no link abaixo:
https://www.ictb.fiocruz.br/sites/www.ictb.fiocruz.br/files/site/instrucoes_para_o_envio_de_resumos_-_viii_seminario_de_ciencia_e_tecnologia_em_biomodelos_nova_versao.pdf


Site Oficial do Evento:
https://gamma.app/public/VIII-Seminario-de-Ciencia-e-Tecnologia-em-Biomodelos-wl212das1mca8yh