RESUMOS SELECIONADOS
LISTA DE RESUMOS SELECIONADOS PARA APRESENTAÇÃO ORAL
Nome completo | Título do trabalho | Título do trabalho |
Aline Brasil Quadros | A Po(ética) de Paulo Freire | M |
Ariadna Patricia Esteves Alvarez | Rodas de Conversa como dispositivo de emancipação do cuidado e formação nos Centros de Convivência durante a pandemia de COVID-19 |
M |
Carolina Burle De Niemeyer | O povo cuidando do povo. Pesquisa militante e promoção da saúde em 3 territórios periféricos do estado do Rio | M |
Clara Judithe de Jesus Nascimento | Rodas de conversa sobre morte e luto na formação profissional em saúde durante a pandemia de COVID19 | M |
Cristiane Batista Andrade | Decolonialidade e feminismo: contribuições teóricas de Paulo Freire e bell hooks para a formação em Saúde e em Ciências Sociais. | M |
Fatima Pivetta | A comunidade ampliada de pesquisa-ação (CAP): pesquisa e educação popular como um trabalho em espiral | M |
Francco Antonio Neri de Souza e Lima | Caminho se conhece andando e se faz em grupo: experiências de uma disciplina de educação popular em tempos de COVID-19 | M |
Frederico Peres | Perspectiva significativa da educação na formação de profissionais de saúde na fronteira Brasil-Uruguai: uma experiência de inspiração freiriana | M |
Leonor Cardoso Rosa | Paulo e Thiago: Primaveras, outonos, poesia e diálogo | M |
Luan Limoeiro Silva Hermogenes do Amaral | Dança e Narrativa: O corpo em cena na formação profissional em saúde | M |
Márcia Toledo de Miranda | Receitas com afeto: A força dos sabores e saberes com histórias em uma creche institucional | M |
Maria Jacqueline Girão Soares de Lima | Almanaque Ecossocialista de Práticas Educativas: uma proposta freireana de educação ambiental | M |
Aline de Azambuja Viana | A solidariedade nas relações de trabalho em tempo sde Covid-19 | T |
Ana Cláudia de Araújo Teixeira | Formação em Educação Popular e convivência com o semiárido: diálogo de saberes e práticas para promoção de territórios saudáveis | T |
Bruna Vanessa Dantas Ribeiro | Projeto “Eu quero entrar na rede”: inclusão digital de pessoas em sofrimento psíquico através da mediação na perspectiva freireana | T |
Carla Patricia de Oliveira Lizaraso | As máscaras paucartambinas e maragogipanas no contexto da educação escolar: a contribuição da dança e performance dos mascarados populares. | T |
Caroline Porto de Oliveira | Temas geradores na educação ambiental: atuação e transformação no contexto escolar | T |
Elizabeth Campos Silva | Expressões culturais e artísticas territorializadas em Manguinhos. Refletindo sobre as vivências dialógicas no ensino fundamental e não formal | T |
Fabiana Melo Sousa | Comunidades Ampliadas de Pesquisa-Ação: o audiovisual e a tecnologia de virar a lage | T |
Grasiele Nespoli | Educação popular e plantas medicinais na atenção básica à saúde | T |
Ozenilde Santos do Nascimento | Sementes que geram frutos | T |
Rita de Cassia Curvelo da Silva | Paulo Freire e MST: práxis em movimento | T |
Rosely Magalhães de Oliveira | Prática docente, saúde e tecnologia na Educação Básica: uma experiência freiriana de formação de professores | T |
Sheila Soares de Assis | Imagens e saúde: uma proposta baseada nos círculos de cultura para tratar das doenças negligenciadas e determinantes sociais em saúde. | T |
Yvone Costa de Souza | Infâncias e crianças: na travessia pelo esperançar | T |
De acordo com a regras colocadas na Chamada de Resumos, as apresentações deverão ser encaminhadas previamente à Comissão Organizadora até o meio dia (12h) do dia 17 de setembro. Aquelas (es) que não enviarem no prazo estabelecido não poderão apresentar o trabalho oral.
Se seu nome está na lista, mas você não recebeu email da Comissão Organizadora, verifique:
- Se fez/completou inscrição no Campus Virtual da Fiocruz (link no menu superior)
- Se o email está correto,
- Se o email está no spam
Dúvidas? Fale conosco por primaverapaulofreire@gmail.com