APRESENTAÇÕES
Olá, colegas,
Mais uma vez gostaríamos de agradecer os trabalhos enviados. Superou as nossas expectativas de quantidade e qualidade. Ficamos muito felizes em poder reunir tantas ações tão belas e importantes em um único espaço.
As apresentações dos trabalhos selecionados acontecerão dia 23 de setembro em dois turnos.
A programação da manhã começa as 9:30 e a programação da tarde começa as 14h.
ORDEM DAS APRESENTAÇÕES DOS TRABALHOS - MANHÃ
ORDEM DAS APRESENTAÇÕES DOS TRABALHOS - TARDE
*Responsáveis pela autoria dos trabalhos receberão email com instruções específicas. Caso não receba até dia 21/09, entre em contato pelo e-mail primaverapaulofreire@gmail.com
Mais uma vez gostaríamos de agradecer os trabalhos enviados. Superou as nossas expectativas de quantidade e qualidade. Ficamos muito felizes em poder reunir tantas ações tão belas e importantes em um único espaço.
As apresentações dos trabalhos selecionados acontecerão dia 23 de setembro em dois turnos.
A programação da manhã começa as 9:30 e a programação da tarde começa as 14h.
ORDEM DAS APRESENTAÇÕES DOS TRABALHOS - MANHÃ
AUTORIA* | TÍTULO |
Ariadna Patricia Esteves Alvarez | Rodas de Conversa como dispositivo de emancipação do cuidado e formação nos Centros de Convivência durante a pandemia de COVID-19 |
Carolina Burle De Niemeyer | O povo cuidando do povo. Pesquisa militante e promoção da saúde em 3 territórios periféricos do estado do Rio |
Clara Judithe de Jesus Nascimento | das de conversa sobre morte e luto na formação profissional em saúde durante a pandemia de COVID19 |
Cristiane Batista Andrade | Decolonialidade e feminismo: contribuições teóricas de Paulo Freire e bell hooks para a formação em Saúde e em Ciências Sociais. |
Fatima Pivetta | A comunidade ampliada de pesquisa-ação (CAP): pesquisa e educação popular como um trabalho em espiral |
Francco Antonio Neri de Souza e Lima | Caminho se conhece andando e se faz em grupo: experiências de uma disciplina de educação popular em tempos de COVID-19 |
Frederico Peres | Perspectiva significativa da educação na formação de profissionais de saúde na fronteira Brasil-Uruguai: uma experiência de inspiração freiriana |
Leonor Cardoso Rosa | Paulo e Thiago: Primaveras, outonos, poesia e diálogo |
Luan Limoeiro Silva Hermogenes do Amaral | Dança e Narrativa: O corpo em cena na formação profissional em saúde |
Márcia Toledo de Miranda | Receitas com afeto: A força dos sabores e saberes com histórias em uma creche institucional |
Maria Jacqueline Girão Soares de Lima | Almanaque Ecossocialista de Práticas Educativas: uma proposta freireana de educação ambiental |
Ozenilde Santos do Nascimento | Sementes que geram frutos |
ORDEM DAS APRESENTAÇÕES DOS TRABALHOS - TARDE
AUTORIA* | TÍTULO |
Sheila Soares de Assis | Imagens e saúde: uma proposta baseada nos círculos de cultura para tratar das doenças negligenciadas e determinantes sociais em saúde. |
Aline Brasil Quadros | A Po(ética) de Paulo Freire |
Aline de Azambuja Viana | A solidariedade nas relações de trabalho em tempo sde Covid-19 |
Ana Cláudia de Araújo Teixeira | Formação em Educação Popular e convivência com o semiárido: diálogo de saberes e práticas para promoção de territórios saudáveis |
Bruna Vanessa Dantas Ribeiro | Projeto “Eu quero entrar na rede”: inclusão digital de pessoas em sofrimento psíquico através da mediação na perspectiva freireana |
Carla Patricia de Oliveira Lizaraso | As máscaras paucartambinas e maragogipanas no contexto da educação escolar: a contribuição da dança e performance dos mascarados populares. |
Caroline Porto de Oliveira | Temas geradores na educação ambiental: atuação e transformação no contexto escolar |
Elizabeth Campos Silva | Expressões culturais e artísticas territorializadas em Manguinhos. Refletindo sobre as vivências dialógicas no ensino fundamental e não formal |
Fabiana Melo Sousa | Comunidades Ampliadas de Pesquisa-Ação: o audiovisual e a tecnologia de virar a lage |
Rita de Cassia Curvelo da Silva | Paulo Freire e MST: práxis em movimento |
Yvone costa de souza | Infâncias e crianças: na travessia pelo esperançar |
Grasiele Nespoli | Educação popular e plantas medicinais na atenção básica à saúde |
*Responsáveis pela autoria dos trabalhos receberão email com instruções específicas. Caso não receba até dia 21/09, entre em contato pelo e-mail primaverapaulofreire@gmail.com