Procedimentos para inscrição

Procedimentos para inscrição:
Os candidatos interessados deverão preencher o formulário eletrônico de inscrição, disponível no Campus Virtual Fiocruz (https://campusvirtual.fiocruz.br/)
Após o preenchimento, o e-mail de confirmação da inscrição deverá ser impresso, assinado e entregue na Coordenação de Ensino da Fiocruz-BA (Endereço no item 11), juntamente com os documentos listados abaixo. Toda a documentação deverá ser entregue de forma presencial pelo candidato ou por um representante legal deste. Não serão aceitos documentos enviados via correios ou similares.

6.2. Documentos para inscrição
  1. E-mail de confirmação da inscrição impresso;
  2. Diploma de conclusão do ensino técnico profissionalizante, nas áreas de ciências da saúde, ciências biológicas e/ou áreas afins, reconhecido pelo MEC. Serão aceitos também certificados ou declarações de conclusão de curso emitidos pela Instituição de Ensino, nos casos em que o diploma está em processo de emissão (original e cópia);
  3. Documento de identidade (original e cópia)
  4. Documento de Cadastro de Pessoa Física (CPF) (original e cópia)
  5. Comprovante de Residência (original e cópia).
Para que a inscrição seja homologada, isto é, confirmada e aceita, é necessário a entrega de toda a documentação exigida nesta Chamada, até o dia 24/08/2018 às 16:00 horas.
A ausência de qualquer um dos documentos solicitados resultará na não-homologação da inscrição de modo irreversível. No dia 27/08/2018, será disponibilizada na página da Fiocruz Bahia (www.bahia.fiocruz.br) a relação nominal dos candidatos cujas inscrições foram homologadas.
Não serão fornecidas informações por telefone e não será aceita, sob nenhuma hipótese, a troca da documentação de inscrição já encaminhada. O candidato que prestar declaração falsa ou inexata no ato da inscrição, terá a inscrição cancelada e serão anulados todos os atos dela decorrentes, mesmo que classificado nas provas, exames e avaliações.