Documentação necessária

ATENÇÃO:
Toda solicitação de inscrição para concorrer ao Prêmio deverá ser feita pelo envio dos documentos em PDF para o e-mail premiogoncalomoniz@fiocruz.br

O que você precisa para se inscrever:
Documentos a serem enviados em PDFs separados/individuais (máximo de 5MB) por email no ato da inscrição:
1- Comprovante de matrícula devidamente assinado;
2- Histórico escolar indicando o mês atual do aluno na Pós-Graduação;
           2.1 - Uma declaração da Pós-Graduação com estas informações substitui os documentos acima;
2.2 - Para candidatos Egressos, substituir os documentos acima pela cópia da ata da defesa (dissertação ou tese);
3- Resumo expandido do projeto desenvolvido.

Formato do resumo expandido:
1- Em português;
2- Margens 2cm (direita) e 3cm (esquerda);
3- Espaço 1,5 entre linhas e espaço simples entre parágrafos;
4- Fonte Arial 12 (fonte Símbolo para caracteres especiais);
5- Indicar qual Programa de Pós-Graduação está vinculado e qual o mês de matrícula ou se é egresso;
6- Inserir espaço simples entre Título e Texto (não citar autoria do resumo para manter o anonimato do candidato frente aos avaliadores);
7- Utilizar 1 página de texto, incluindo Introdução, Desenho Experimental, Resultados e Conclusão;
8- Citar referências no texto como numeração;
9- Incluir, em seguida, 2 figuras representativas do estudo (uma página para cada figura, incluindo sua respectiva legenda);
10- Finalizar com referências bibliográficas (máximo de 10).