Submissão de trabalhos

Para realizar a submissão de trabalhos no evento é necessário realizar a inscrição, clicando no menu acima. O período de submissão de trabalhos será do dia 30 de agosto à 13 de setembro de 2021.

Os autores dos trabalhos selecionados para apresentação oral durante o evento receberão a notificação por email juntamente com as informações sobre o modelo, dia e tempo de exposição.

Após inscrito, clique aqui para o envio do resumo.
Submissões até dia 13/09/21.

REGRAS PARA A SUBMISSÃO DE TRABALHOS

- ARQUIVO EM FORMATO PDF, NOMEADO COM O NOME DO PROPONENTE;
- TÍTULO DO TRABALHO: o título deve ser escrito em letra minúscula, somente com a inicial maiúscula;
- AUTORES DO TRABALHO: o nome e último sobrenome dos autores devem ser escritos por extenso. os nomes do meio devem ser abreviados. Exemplo: José A. B. Silva;
- FILIAÇÃO INSTITUCIONAL DOS AUTORES: nome do laboratório / departamento e instituição de todos os autores. lembrar de inserir a numeração da filiação após o nome de cada autor;
- RESUMO DO TRABALHO (MÁXIMO 400 PALAVRAS, NÃO INCLUINDO O TÍTULO): o corpo do resumo deve ser escrito em parágrafo único e deve conter as informações relativas à introdução, objetivos, material e métodos, resultados e discussão, sem necessariamente haver a separação ou identificação destes tópicos;
- APOIO FINANCEIRO: as fontes de financiamento devem ser expressas em uma única linha iniciada pelo termo: “APOIO”.