Normas para submissão
ATENÇÃO: PARA REALIZAR A SUBMISSÃO DO TRABALHO, É NECESSÁRIO CLICAR NO LINK PARA BAIXAR O ARQUIVO. O ARQUIVO PRECISA SER BAIXADO E ENVIADO PREENCHIDO NO ATO DA INSCRIÇÃO.
CLIQUE AQUI para baixar o arquivo do modelo normativo e preenchê-lo conforme orientações. Enviar o arquivo em formato .DOC ou .PDF no formulário de inscrição.
Formato do texto:
Título: claro e conciso, máximo 180 caracteres com espaço.
Indicar no resumo o eixo temático correspondente ao trabalho:
CLIQUE AQUI para baixar o arquivo do modelo normativo e preenchê-lo conforme orientações. Enviar o arquivo em formato .DOC ou .PDF no formulário de inscrição.
Formato do texto:
Título: claro e conciso, máximo 180 caracteres com espaço.
Indicar no resumo o eixo temático correspondente ao trabalho:
- Eixo 1 | Síntese Orgânica
- Eixo 2 | Produtos Naturais
- Eixo 3 | Farmacologia
- Eixo 4 | Tecnologia Farmacêutica
- Eixo 5 | Controle e Garantia da Qualidade
- Eixo 6 | Gestão Tecnológica
- Eixo 7 | Outros - especificar (20 caracteres com espaço)
Filiação:
Discente: Nome do aluno apresentador - 75 caracteres com espaços
Colaboradores: Nome dos demais membros envolvidos no trabalho - 70 caracteres com espaços
Orientadores : Nome do co-orientador (caso tenha) e do orientador - 70 caracteres com espaços
Curso/ Instituição: Nome do programa e sigla da Instituição - 70 caracteres com espaços
Emails discente e orientador: 55 caracteres com espaços
Texto: deverá conter introdução, objetivo, metodologia, resultados, discussão e conclusão e agradecimentos/apoio. O texto deverá conter no máximo 2500 caracteres com espaços.
Observação: Para resumos de projeto, dividir o texto em Introdução, Objetivo, Metodologia, Resultados Esperados e Conclusão.
Palavras-chave: serão permitidas de 2 a 6 palavras-chave com 150 caracteres com espaços.
Referências: número da referência, (sobrenome, letras iniciais do nome; sobrenome, letras iniciais do nome; - fazer isso até 3 autores, acima colocar primeiro autor et al. Título do artigo ou publicação. Revista, v. X, n. Y (se tiver), p. xxxx -xxxx, ano da publicação). O nome da revista poderá ser abreviado. Referências no decorrer do texto deverão ser identificadas por números entre colchetes. - 900 caracteres com espaços.
Orientações gerais:
Discente: Nome do aluno apresentador - 75 caracteres com espaços
Colaboradores: Nome dos demais membros envolvidos no trabalho - 70 caracteres com espaços
Orientadores : Nome do co-orientador (caso tenha) e do orientador - 70 caracteres com espaços
Curso/ Instituição: Nome do programa e sigla da Instituição - 70 caracteres com espaços
Emails discente e orientador: 55 caracteres com espaços
Texto: deverá conter introdução, objetivo, metodologia, resultados, discussão e conclusão e agradecimentos/apoio. O texto deverá conter no máximo 2500 caracteres com espaços.
Observação: Para resumos de projeto, dividir o texto em Introdução, Objetivo, Metodologia, Resultados Esperados e Conclusão.
Palavras-chave: serão permitidas de 2 a 6 palavras-chave com 150 caracteres com espaços.
Referências: número da referência, (sobrenome, letras iniciais do nome; sobrenome, letras iniciais do nome; - fazer isso até 3 autores, acima colocar primeiro autor et al. Título do artigo ou publicação. Revista, v. X, n. Y (se tiver), p. xxxx -xxxx, ano da publicação). O nome da revista poderá ser abreviado. Referências no decorrer do texto deverão ser identificadas por números entre colchetes. - 900 caracteres com espaços.
Orientações gerais:
- O resumo deverá ser escrito em língua portuguesa.
- O resumo deverá ser submetido pelo primeiro autor ou autor correspondente. Lê-se autor correspondente como autor que irá apresentar o trabalho no evento.
- Duplicação de resumo será considerado somente o primeiro enviado.
- Será permitida a submissão de 1 resumo por autor correspondente. Entretanto, o autor correspondente pode participar de mais de um resumo como autor sem ser correspondente.
- Os participantes que enviarem resumo e apresentarem no evento receberão o certificado de participação e de apresentação de trabalho.
- A submissão de trabalhos é opcional, sendo recomendada para os alunos pertencentes ao PPG-PTFM. Participantes que não queiram apresentar trabalho, irão participar como ouvinte do evento.
- As submissões de resumo deverão respeitar o período de envio dos trabalhos que será a partir de 0:00h do dia 05/08/24 as 23:59h do dia 10/09/24.
- Alunos recém ingressos nos programas de pós podem submeter o resumo do projeto de pesquisa apresentado na seleção de ingresso aos programas.
- Serão aceitos resumos de projeto de pesquisa, resumos envolvendo revisão bibliográfica de um tema e dados experimentais da pesquisa do aluno.