Inscrições para as Oficinas de Diálogo Temáticas

ATENÇÃO! AS ATIVIDADES DO DIA 2 SERÃO SOMENTE PARA OS INSCRITOS NO DIA 2.
OS INSCRITOS DO DIA 03 RECEBERÃO O LINK DAS ATIVIDADES NO DIA 02/12 E PARTICIPARÃO SOMENTE NO DIA 03/12.

 
As oficinas de diálogo temáticas serão realizadas em formato online nos dias 02 e 03/12/2020 (Período da tarde).  O objetivo da atividade é o de promover espaços de escuta, diálogo e proposições de temas estratégicos para a Gestão da APS/DF. 

Serão 7 oficinas:

Oficina 1. Coordenação do cuidado e Trabalho em Rede
Oficina 2. Monitoramento e Avaliação na APS
Oficina 3. Gestão de conflito e comunicação
Oficina 4. Gestão Estratégica e Participativa
Oficina 5. Planejamento da oferta de serviços durante a pandemia
Oficina 6. Populações Vulneráveis
Oficina 7. Acesso, Acolhimento, estratificação e classificação de risco

Orientações para as inscrições nas oficinas temáticas:


Pensando na rotina de trabalho dos gestores da APS, as oficinas serão ofertadas em dois dias: 02 e 03/12/2020, no período da tarde. O gestor (a) deverá optar por UM dia e UMA oficina para participação.

De forma opcional, você poderá se inscrever em mais uma oficina, desde que sejam em dias diferentes. 

O prazo para as inscrições nas oficinas é dia 01/12/2020 às 23h59.

Antes de realizar a sua inscrição nas oficinas, recomendamos o diálogo interno entre a equipe de cada gerência, de forma a definir o dia de participação de cada trabalhador, e assim, possibilitar que as gerências permaneçam em funcionamento durante a atividade.

Como faço a minha inscrição nas oficinas?
  • As inscrições serão realizadas entre os dias 26 e 01/12/2020, via formulário do google forms.
  • Os links dos formulários de inscrição serão enviados no dia 26/11, via e-mail, para cada um dos inscritos no fórum. Eles também estão disponíveis na lista abaixo.
  • ATENÇÃO: Para se inscrever nas oficinas, é necessário estar inscrito no evento. Não esqueca de realizar a sua inscrição até o dia 26/11/2020, no link "inscrições".
  • Para participar, escolha uma oficina temática, e um dos dias para realizar a inscrição. Serão 25 vagas por oficina, que serão preenchidas por ordem de inscrição. Após o preenchimento das vagas, o link referente a oficina será desativado.
  • A partir do dia 01/12, você receberá um e-mail de confirmação da inscrição, com o link para acesso a sala do Microsoft Teams.
  • Caso não consiga realizar sua inscrição, envie um e-mail para a comissão organizadora do evento: forumgsap@gmail.com 

LINKS PARA AS INSCRIÇÕES NAS OFICINAS (EXCLUSIVO PARA INSCRITOS NO EVENTO)


DIA 02/12/2020 (TARDE) 

OFICINA 1 - Coordenação do Cuidado e Trabalho em Rede  
https://forms.gle/zCVFFSVRf6qRFpZ3A

OFICINA 2 - Monitoramento e Avaliação na APS        
https://forms.gle/sTiTvoi5Wmp3dSKj9

OFICINA 3 - Gestão de Conflitos e Comunicação         
https://forms.gle/iAvUyYFUQrgjBRh98

OFICINA 4 - Gestão Estratégica e Participativa            
https://forms.gle/XB9LfbLQRRmte6ek8

OFICINA 5 - Planejamento da oferta de serviços durante a Pandemia
 https://forms.gle/sCR6bxHoyKCQYBKx6

OFICINA 6 - Populações Vulneráveis        
https://forms.gle/4TfME7k8BHrvrKzVA

OFICINA 7 - Acesso, Acolhimento, estratificação e classificação de risco
 https://forms.gle/v1Up3e5m6mKSfAPe6


DIA 03/12/2020 (TARDE)

OFICINA 1 - Coordenação do Cuidado e Trabalho em Rede
 https://forms.gle/GVaQYxrDA6aJca3YA

OFICINA 2 - Monitoramento e Avaliação na APS        
https://forms.gle/JFcqC76FNrUCbhFk6

OFICINA 3 - Gestão de Conflitos e Comunicação    
https://forms.gle/7UDCKacpkEdgn9CD9

OFICINA 4 - Gestão Estratégica e Participativa        
https://forms.gle/VGGozU69pGngJAQ9A

OFICINA 5 - Planejamento da oferta de serviços durante a Pandemia
https://forms.gle/uVX6ABeAxodWksYd9

OFICINA 6 - Populações Vulneráveis        
https://forms.gle/iuTqHpjyQfKzd4Us8

OFICINA 7 - Acesso, Acolhimento, estratificação e classificação de risco
https://forms.gle/sobpomupE74ZJvYAA