Processo Seletivo de Trabalho
Inscrição no congresso: Antes de submeter seu trabalho, é necessário realizar a inscrição no evento, seja na modalidade presencial ou virtual.
Processo seletivo
Os trabalhos devem ser aplicados a alguma dessas áreas temáticas:
Áreas Temáticas
ENSINO EM SAÚDE DIGITAL
● Metodologias de ensino inovadoras
● Ferramentas e plataformas de ensino em saúde digital
● Programas de desenvolvimento profissional
● Educação em saúde digital em regiões remotas.
PESQUISA E DESENVOLVIMENTO EM SAÚDE DIGITAL
● Tecnologias emergentes na saúde
● Plataformas e soluções em saúde digital
● Desenvolvimento de dispositivos médicos e wearables
● Telemedicina e telessaúde
● Impacto da saúde digital na saúde pública.
INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO EM SAÚDE DIGITAL
● Ecossistemas de saúde digital
● Desenvolvimento de produtos
● Modelos de negócios inovadores
● Tecnologias emergentes na saúde
● Parcerias entre setor público e privado
● Captação de recursos
● Investimento de risco em saúde digital
● Políticas públicas e regulamentações.
SUS E SAÚDE DIGITAL
● Saúde digital e a sua Importância no complexo econômico e industrial da saúde
● Financiamento da saúde digital
● Infraestrutura tecnológica para a saúde digital
● Integração, interoperabilidade e segurança de dados
● Políticas públicas e regulamentações
● Soluções escaláveis para desafios globais de saúde
● Literacia, inclusão digital e acesso a tecnologias de saúde.
Os trabalhos devem utilizar o template para o Resumo Expandido:
● Modelo IEEE Template for extended abstracts. As instruções de elaboração do trabalho estão disponíveis neste template. Clicar aqui.
● Os trabalhos a serem submetidos para o evento devem ter no máximo 2 páginas, excluindo as referências.
● Os trabalhos devem ser submetidos apenas em formato PDF.
Critérios de seleção dos trabalhos:
● Originalidade e/ou relevância do tema;
● Revisão bibliográfica pertinente;
● Apresentação dos objetivos do estudo e enquadramento metodológico;
● Relevância e alcance dos resultados.
Sistema de Avaliação:
● Os trabalhos serão avaliados por doutores.
● Cada critério será avaliado com uma escala de classificação de 1 a 5 pontos.
● Apresentação Oral: os trabalhos que forem melhor classificados serão selecionados para apresentações orais.
● Apresentação em Pôster: os trabalhos com boa avaliação, mas que não atingiram os critérios para a apresentação oral, serão indicados para apresentação em pôsteres.
Os 58 resumos que tiverem maior pontuação atribuída pela Comissão Científica serão apresentados presencialmente no Encontro.
Resumo
1.1 Originalidade e/ou relevância do tema
1.2 Revisão bibliográfica pertinente
1.3 Apresentação dos objetivos do estudo e enquadramento metodológico
1.4 Relevância e alcance dos resultados
Apresentação oral
2.1 Discurso consistente, com linguagem clara e fluente
2.2 Cuidado na apresentação com correção ortográfica e gramatical
Adequação do resumo para apresentação no 1º Encontro Científico.
Adequação do resumo para ser incluído no anal do 1º Encontro Científico.
Processo seletivo
Os trabalhos devem ser aplicados a alguma dessas áreas temáticas:
Áreas Temáticas
ENSINO EM SAÚDE DIGITAL
● Metodologias de ensino inovadoras
● Ferramentas e plataformas de ensino em saúde digital
● Programas de desenvolvimento profissional
● Educação em saúde digital em regiões remotas.
PESQUISA E DESENVOLVIMENTO EM SAÚDE DIGITAL
● Tecnologias emergentes na saúde
● Plataformas e soluções em saúde digital
● Desenvolvimento de dispositivos médicos e wearables
● Telemedicina e telessaúde
● Impacto da saúde digital na saúde pública.
INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO EM SAÚDE DIGITAL
● Ecossistemas de saúde digital
● Desenvolvimento de produtos
● Modelos de negócios inovadores
● Tecnologias emergentes na saúde
● Parcerias entre setor público e privado
● Captação de recursos
● Investimento de risco em saúde digital
● Políticas públicas e regulamentações.
SUS E SAÚDE DIGITAL
● Saúde digital e a sua Importância no complexo econômico e industrial da saúde
● Financiamento da saúde digital
● Infraestrutura tecnológica para a saúde digital
● Integração, interoperabilidade e segurança de dados
● Políticas públicas e regulamentações
● Soluções escaláveis para desafios globais de saúde
● Literacia, inclusão digital e acesso a tecnologias de saúde.
Os trabalhos devem utilizar o template para o Resumo Expandido:
● Modelo IEEE Template for extended abstracts. As instruções de elaboração do trabalho estão disponíveis neste template. Clicar aqui.
● Os trabalhos a serem submetidos para o evento devem ter no máximo 2 páginas, excluindo as referências.
● Os trabalhos devem ser submetidos apenas em formato PDF.
Critérios de seleção dos trabalhos:
● Originalidade e/ou relevância do tema;
● Revisão bibliográfica pertinente;
● Apresentação dos objetivos do estudo e enquadramento metodológico;
● Relevância e alcance dos resultados.
Sistema de Avaliação:
● Os trabalhos serão avaliados por doutores.
● Cada critério será avaliado com uma escala de classificação de 1 a 5 pontos.
● Apresentação Oral: os trabalhos que forem melhor classificados serão selecionados para apresentações orais.
● Apresentação em Pôster: os trabalhos com boa avaliação, mas que não atingiram os critérios para a apresentação oral, serão indicados para apresentação em pôsteres.
Os 58 resumos que tiverem maior pontuação atribuída pela Comissão Científica serão apresentados presencialmente no Encontro.
Critérios de seleção dos trabalhos a serem apresentados:
Resumo
1.1 Originalidade e/ou relevância do tema
1.2 Revisão bibliográfica pertinente
1.3 Apresentação dos objetivos do estudo e enquadramento metodológico
1.4 Relevância e alcance dos resultados
Apresentação oral
2.1 Discurso consistente, com linguagem clara e fluente
2.2 Cuidado na apresentação com correção ortográfica e gramatical
Adequação do resumo para apresentação no 1º Encontro Científico.
Adequação do resumo para ser incluído no anal do 1º Encontro Científico.
AO REALIZAR A INSCRIÇÃO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO É OBRIGATÓRIO
ANEXAR UM ARQUIVO EM PDF A SER ANALISADO PELA BANCA, NÃO HAVENDO TEXTO ANEXADO NA INSCRIÇÃO VOCÊ NÃO SERÁ AVALIADO.
ANEXAR UM ARQUIVO EM PDF A SER ANALISADO PELA BANCA, NÃO HAVENDO TEXTO ANEXADO NA INSCRIÇÃO VOCÊ NÃO SERÁ AVALIADO.