Seleção de participantes

ATENÇÃO: Para concorrer à seleção, o(a) professor(a) deve se inscrever em DOIS locais:

Os interessados que se inscreverem em somente UM desses locais estarão sujeitos à desclassificação desta seleção.
 
  • No ato da inscrição, o (a) candidato (a) deverá preencher o Fomulário Google, incluindo o Termo de Consentimento Livre Esclarecido (TCLE), observando todas as etapas de preenchimento do mesmo, inclusive atentando para sua confirmação de envio.
  • Será de responsabilidade do candidato o envio a documentação necessária para candidatura ao curso.
  • A equipe responsável pelo curso não se responsabilizará por falhas técnicas ou da rede de internet isoladas que impossibilitem a efetivação da candidatura.
  • O (a) candidato (a) também deverá enviar, por meio do Formulário Google "SELEÇÃO DE PARTICIPANTES", em campo próprio para tal, os seguintes documentos digitalizados:
  1. Comprovação de atuação como docente de Ciências no Segundo Segmento do Ensino Fundamental e/ou Biologia no Ensino Médio. Para tal, poderá enviar cópia do último contracheque OU ato de investidura OU cópia da carteira de trabalho das páginas assinadas pelo empregador OU contrato de trabalho OU declaração do empregador, em papel timbrado, com assinatura e carimbo;
  2. Cópia de documento de identidade com foto, válido em território nacional;
  3. Carta de intenção indicando as motivações para participar do curso.
 
  • O processo de seleção constará de:
1. Conferência do Formulário Google e Ficha de Inscrição no Campus VIrtual, preenchidos no momento do registro da candidatura;
2. Conferência dos documentos digitalizados exigidos e explicitados acima;
3. Estar enquadrado ao perfil do curso;
4. Análise da carta de intenção.
 
A seleção será realizada pelo corpo docente do curso.
No caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail: cursoprof.ame@gmail.com