Microsoft Teams

É uma Plataforma unificada de comunicação e colaboração que combina bate-papo, videoconferências, armazenamento de arquivos e integração de aplicativos no local de trabalho.

Para entrar e começar a usar o Microsoft Teams:

  • Inicie o Microsoft Teams. No Windows, clique em iniciar. > Microsoft Teams. No Mac, vá para a pasta Aplicativos e clique em Microsoft Teams. No dispositivo móvel, toque no ícone do Microsoft Teams.
  • Entre usando seu nome de usuário e sua senha da rede fiocruz.
  • A versão gratuita do Teams inclui os elementos a seguir para até 300 pessoas.
  • Pesquisa e mensagens de chat ilimitadas.
  • Chamadas de áudio e vídeo incorporadas individuais, para reuniões, em grupos e para toda a equipe.
  • 10 GB de armazenamento de arquivos de equipe mais 2 GB por usuário para armazenamento pessoal.
  • Criação integrada de conteúdo em tempo real no Office Online, inclusive nos aplicativos Word, Excel, PowerPoint e OneNote.
  • Integrações ilimitadas de aplicativos com mais de 140 aplicativos de negócios para escolher, incluindo Adobe, Evernote e Trello.
  • Capacidade de se comunicar e colaborar com qualquer pessoa dentro ou fora de sua organização.